• Home
  • Entrevistas
  • Especiais
  • Dicas
  • Palavra da Dê
  • O que ninguém vê
  • Lookbook
  • Conte-me tudo
  • Home
  • Entrevistas
  • Especiais
  • Dicas
  • Palavra da Dê
  • O que ninguém vê
  • Lookbook
  • Conte-me tudo
5 dicas para não ter medo do sexo anal
14 de maio de 2018

Em pleno século XXI, em meio a tantas mudanças sociais, comportamentais e ao incrível e crescente empoderamento feminino, o sexo anal continua sendo um tabu. Mas para isso, o OQNV vem – com todo carinho e cuidado – te explicar direitinho sobre essa prática e dizer que sim: é possível ter prazer com sexo anal! Ficou curiosa? Vem com a gente!

Se você está pesquisando ou lendo essa matéria, é evidente que você já vem alimentando a ideia de realizar essa experiência com seu parceiro, não é mesmo? E, assim como você, sabemos que na hora H pode bater aquele misto de dúvida e medo de doer ou estragar tudo. É muito comum que muitas dúvidas surjam e nós estamos aqui para desmistificar isso te dando algumas preciosas dicas pra se jogar nessa. Confira:

 

Por que se aventurar?

É claro que você já ouviu que esse tipo de penetração gera um prazer exclusivo para eles, pois vai muito além do ato sexual, e sim pela sensação da conquista. Mas esteja certa que uma vez que os dois relaxarem e curtirem o momento, o prazer também virá para você!De início, é comum que exista um desconforto, afinal, é uma área sensível e que merece maior atenção, mas não fique pensando que apenas o homem atinge o clímax, pois é possível que a mulher atinja tanto quanto ou mais. Então, por que limitar esse prazer?

 

Siga sua vontade e seja confiante

O sexo anal, assim como qualquer tipo de relação intima, requer muita sinceridade. Jamais ceda ao parceiro só por ser uma vontade dele, pois assim as chances de você curtir o momento serão poucas, ok? Então antes de consumar essa fantasia, desperte sua confiança, pesquise relatos, sinta-se linda e poderosa e acredite no prazer mútuo desse momento.

 

Relaxar é a lei!

Tudo tem sua primeira vez e é normal que esse momento cause muita ansiedade, mas é necessário frisar que quanto mais relaxada você estiver, melhor será. A região anal possui muitos nervos e, conforme você descontrair, a sensação da penetração será muito melhor, diminuindo qualquer tipo de dor ou incômodo. Ou seja, sem relaxar não dá!

 

Produtinhos, sempre!

Ouça nossos conselhos: use um bom gel ou lubrificante nesse momento. Diferente da vagina, que produz lubrificação natural, o ânus não te dará essa ajudinha, então os produtinhos são indispensáveis para que não haja nenhuma dor desnecessária. Aproveite para usá-los antes em uma boa massagem ou em um oral caprichado, o que deixará seu corpo muito mais relaxado e sua mente mais preparada. Vale destacar que existem géis específicos para esse ato, que podem ter inclusive, anestesiantes, diminuindo o desconforto.

 

Você está no controle

Mesmo depois das preliminares, dos produtinhos certos, de estar completamente relaxada e confiante, o controle precisa ser seu. Dite a velocidade e a profundidade dessa penetração até que se corpo se acostume com esse toque, depois disso, você pode permitir que o seu parceiro assuma, sempre muito atento a suas reações, para que não seja ruim para você 😉

 

Esqueça as paranoias e aproveite!

Se você se permitir, o sexo anal pode ser um tipo de penetração deliciosa para os dois, então desencane e aproveite. Durante a penetração, você ou seu parceiro podem estimular seu clitóris, o que vai te dar ainda mais prazer e tesão. Caso queiram, essa é a hora de trazer um vibrador ou dildo para a brincadeira. O que importa é se permitir ter esse prazer sem julgamentos.

 

E aí, o que acha de dar uma chance para essa fantasia?

 

OQNV

ÃnusControledicasdulorenIntimidadeParanoiaRelaçãoSexoSexo analTabu
Share

Dicas

oqnv

Você também pode gostar de

Lingeries para esquentar os lençóis
11 de dezembro de 2019
Cuidado: seu relacionamento talvez não seja tão saudável assim
10 de dezembro de 2019
5 dicas para o dia a dia que ajudam a manter seu equilíbrio
9 de dezembro de 2019

Deixe um comentário


Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




© Copyright Duloren