Maratonar aquela série favorita é muito bom, mas maratonar aquela série favorita que é cheia de mulheres fortes e empoderadas é melhor ainda! Por isso, selecionamos quatro séries protagonizadas por mulheres muito Girl Power que você precisa conhecer.
Prepara a pipoca e vem conferir:
Big Little Lies
Com um elenco que conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoë Kravitz, não tinha como essa série não ser maravilhosa! Vencedora de oito Emmys e quatro Globos de Ouro, ela arrasou na temporada de premiações. Baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, a série tem uma vibe de suspense que vai te prender do começo ao fim. São apenas sete episódios, então aproveite para maratonar super rápido!
Assista ao trailer:
Gilmore Girls
Gilmore Girls é uma série Girl Power clássica! Ela conta a história de Lorerai e Rory Gilmore, mãe e filha super independentes. Ao longo das sete temporadas, acompanhamos os altos e baixos das vidas dessas duas mulheres, abordando temas familiares, profissionais, amorosos e todas as dúvidas e decisões que elas precisam tomar. Em 2016 a série ganhou um revival feito pela Netflix para matar a saudade dos fãs.
Assista ao trailer:
The Handmaid’s Tale
Essa é outra série premiadíssima! Vencedora de quatro Emmys e dois Globos de Ouro, ela se passa em um futuro distópico, na República de Gilead, onde as mulheres viraram propriedade do Estado. É uma série forte, que mexe com a cabeça e traz reflexões interessantes. Por enquanto só tem uma temporada, mas a segunda chega esse ano ainda!
Assista ao trailer:
Sex and the City
Infelizmente Sex and the City terminou em 2004, mas isso não significa que a gente não possa rever várias vezes, né? Sucesso estrondoso no final da década de 90 e um ícone Girl Power fashion, essa série acompanha as amigas Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte em suas aventuras pessoais, profissionais, amorosas e sexuais na cidade de Nova York. São seis temporadas deliciosas para você curtir!
Assista ao trailer:
Curtiu a nossa lista? Corre já pra assistir!
Deixe um comentário